Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
05 abr 2019

APLYSIA & a Inovação: prêmio SETAC Global Capacity Building

Dra. Tatiana Heid Furley – vice presidente de Inovação da Aplysia, receberá o prêmio SETAC Global Capacity Building durante congresso anual da  SETAC, que acontecerá em Helsinki em maio de 2019.  

A Dra. Tatiana, que é a Immediate Past President da SETAC Latin America, será reconhecida como uma das pesquisadoras mundiais que muito contribuiu na avaliação das necessidades de pesquisa e no desenvolvimento de programas para os estudantes e jovens cientistas na América Latina. Um ponto para o Brasil e também para a APLYSIA, que mais uma vez destaca sua conexão com a ciência!

SETAC (Society of Environmental Toxicology and Chemistry) é uma organização profissional mundial, sem fins lucrativos, composta por cerca de 5.300 indivíduos e instituições em 100 países dedicados ao estudo, análise e solução de problemas ambientais, gestão e regulamentação de recursos naturais, pesquisa e desenvolvimento e educação ambiental.

A APLYSIA vem se destacando a cada dia na construção de soluções ambientais baseadas em Good Science, desenvolvendo e entregando aos seus clientes produtos com robustez técnica e defensáveis mundialmente; e este recente prêmio é mais uma evidência disso.

Saiba mais sobre a APLYSIA clicando aqui.

WhatsApp