Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
03 jun 2019

APLYSIA & a Inovação: Capixaba é destaque mundial

Na última semana, de 26 à 30 Maio 2019, aconteceu na Finlândia a formalização do reconhecimento aos principais pesquisadores mundiais que muito contribuíram na avaliação das necessidades de pesquisa e no desenvolvimento de programas para os estudantes e jovens cientistas na América Latina.

 

Na foto, em ordem da esquerda para direita estão:

  • Charlie Menzie – Diretor Executivo da SETAC mundial
  • Tatiana Furley – Imediata ex presidente da SETAC LA
  • Helena de Assis – Representante da América Latina no conselho mundial da SETAC
  • Boris Johnson – Chair do Congresso Latino Americano da SETAC em Cartagena
  • Karina Miglioranza – Presidente da SETAC Argentina
  • Fabi Lo Nostro – Ex presidente da SETAC Argentina

 

A SETAC (Society of Environmental Toxicology and Chemistry) é uma organização profissional mundial, sem fins lucrativos, composta por cerca de 5.300 indivíduos e instituições em 100 países dedicados ao estudo, análise e solução de problemas ambientais, gestão e regulamentação de recursos naturais, pesquisa e desenvolvimento e educação ambiental.

 

A Dra. Tatiana Furley, que é a Presidente da SETAC Latin America e também fundadora e Vice Presidente de Inovação da APLYSIA, foi uma das pesquisadoras reconhecidas na ocasião.

 

O vídeo sobre o evento pode ser visto clicando aqui.

Receba nossos Parabéns, Tatiana!

WhatsApp