Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
03 set 2019

Drª Tatiana Furley no Comitê Técnico do 8º Congresso Mundial da SETAC

Entre os dias 06 a 10 de setembro de 2020 acontecerá em Singapura o 8º Congresso Mundial da SETAC (Society of Environmental Toxicology and Chemistry - Sociedade de Toxicologia e Química Ambiental).

A novidade dessa edição será a participação da Drª Tatiana Furley, integrante do Conselho Deliberativo e de Inovação da APLYSIA e Immediate Past President da SETAC Latin America, como membro oficial do comitê técnico do congresso, que abordará temas acerca de visões globais de qualidade ambiental sustentável.

Mais uma vez a APLYSIA comprometida com a excelência na pesquisa e desenvolvimento das ciências ambientais: apoiando, somando e atualizando-se sobre os estudos e práticas de aprimoramento da integridade e sustentabilidade ambiental.

 

 

Sobre a SETAC

A SETAC é uma organização profissional sem fins lucrativos, composta por mais de 5.300 indivíduos e instituições em mais de 90 países dedicados ao estudo, análises e soluções de problemas ambientais, gerenciamento e regulamentação de recursos naturais, pesquisa e desenvolvimento em educação ambiental.

 

Sobre a SETAC 8th World Congress in Singapore in 2020

O congresso explorará o estado do conhecimento para alcançar a qualidade ambiental sustentável. Profissionais ambientais de todos os setores são convidados a se unir em escala global para compartilhar conhecimento, aprender e realizar um network. A reunião oferecerá aos participantes a oportunidade de trocar informações sobre desafios ambientais compartilhados e identificar conexões entre economias, sociedades e ambientes sustentáveis.

WhatsApp