Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
02 out 2020

Pioneirismo da APLYSIA é mais uma vez destaque na ABTCP

Otimização de estudos ambientais, novos parâmetros que impactam no tratamento dos efluentes e a importância do Baseline são os assuntos que a APLYSIA irá abordar no maior congresso internacional de papel e celulose

Referência em elaboração de estudos, projetos e monitoramentos ambientais, a APLYSIA estará presente no ABTCP 2020 – 53º Congresso e Exposição Internacional de Papel e Celulose, o maior evento mundial do setor, que esse ano será realizado em formato on-line entre os dias 5 e 9 de outubro, apresentando três cases inovadores para o mercado.

Os trabalhos selecionados para exibição refletem o comprometimento da empresa com o aperfeiçoamento constante dos estudos ambientais através de pesquisas e conhecimentos integrados, que permitem superar os desafios apresentados pelas indústrias. Além disso, eles prometem levar esclarecimentos ao setor e apresentar soluções que agregam valor para os que buscam excelência quando o assunto é meio ambiente.

 

Não deixe de conferir!

Informações e inscrições: https://abtcp2020.org.br/

WhatsApp