Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
01 jul 2015

APLYSIA presente no 7th International Colloquium on Eucalyptus Pulp

A Dra. Tatiana Furley, diretora técnica da APLYSIA, esteve presente na 7ª ICEP " 7th International Colloquium on Eucalyptus Pulp", e falou sobre "Os principais desafios ambientais causados por efluentes de fábricas de celulose na América Latina".

O evento internacional aconteceu em Vitória/ES na última semana e reuniu cerca de 300 participantes de industrias de celulose e papel do Brasil, Chile, Canadá, Finlândia, EUA e França.

O evento é um importante fórum de debates sobre a energia e de produção de celulose e utilização de eucalipto. A 7ª ICEP trouxe doze sessões distribuídas em três dias com foco em empreendimentos em vários temas relacionados com celulose de eucalipto e produção de energia, incluindo: melhorias florestais para a produção de celulose e energia, os avanços na qualidade da madeira de eucalipto, biotecnologia aplicada aos produtos de celulose, biorrefinarias de madeira, os avanços na produção de pasta química, avanço no processo de branqueamento dentre outros assuntos.

WhatsApp