Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
26 out 2009

Métodos integrados (água e solo) para avaliação solos contamindados, resíduos e lodo de ETE.

A APLYSIA foi contemplada pelo Edital FAPES/CNPQ Nº 11/2008 ? RHAE Pesquisador na Empresa com o projeto Implementação e desenvolvimento de métodos para avaliação de risco ecológico integrado (água e solo) no Estado do Espírito Santo, que visa implementar métodos de avaliação de ecotoxicidade em solos contaminados, lodos de estação de tratamento de efluentes e demais materiais que possam gerar riscos a integridade biológica do solo (tais como agroquímicos e fertilizantes).

O projeto é estruturado para atender simultaneamente a contrapartida pública e o setor privado. Na vertente pública a APLYSIA investirá em pesquisas direcionadas a indicação de solos de referência e no levantamento dos principais riscos ecológicos à contaminação dos solos no Estado do Espírito Santo. Na esfera privada a empresa oferecerá aos seus clientes e parceiros análises de toxicidade com materiais de solo.

WhatsApp