Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
13 set 2017

Tatiana Heid Furley é a nova Presidente da SETAC - Sociedade de Toxicologia Ambiental e Química da América Latina

Durante a 12ª SETAC Latin America Biennial Meeting, que ocorreu nos dias 07 a 10 de setembro de 2017, Tatiana Heid Furley, diretora técnica da APLYSIA, foi nomeada a nova Presidente da SETAC América Latina

Na foto Dra. Karina Miglioranza - Argentina (Ex-Presidente), Dra. Helena Assis - Brasil (Ex-Presidente), Dra. Tatiana Heid Furley – Brasil (Atual Presidente) e Dr. Daniel A. Wunderlin - Argentina (Atual Vice-Presidente)

SETAC Latin America é uma Unidade Geográfica (GU) da Sociedade de Toxicologia Ambiental e Química (SETAC), criada para promover e realizar atividades do SETAC na América Latina e para apoiar outras GUs na Ásia / Pacífico, Europa, África e Norte América. A SETAC Latin America (SLA) dedica-se ao uso de abordagens multidisciplinares para examinar os impactos dos estressores, produtos químicos e tecnologia no meio ambiente. O SLA também oferece um fórum aberto para cientistas e instituições envolvidos no estudo de problemas ambientais, gestão e regulação de recursos naturais, educação, pesquisa e desenvolvimento e fabricação. Uma força única do SETAC é o compromisso de equilibrar os interesses da academia, das empresas e do governo. Os estatutos da Sociedade exigem representação igualitária desses três setores para os diretores, o Conselho de Administração e os membros do Comitê.

WhatsApp