Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
26 out 2018

APLYSIA e CETREL anunciam parceria: uma oferta COMPLETA e INTEGRADA de soluções ambientais

A APLYSIA e a CETREL se reuniram no prestigiado Palácio Tangará, um oásis urbano no coração de São Paulo, para anúncio de uma parceria comercial durante almoço. As duas gigantes, uma capixaba e outra baiana, reúnem a partir de agora soluções conjuntas e completas no controle ambiental. O encontro reuniu Presidente, Diretores e Gerentes das principais fábricas de Celulose e Papel do Brasil.

A proposta tem como conceito uma adaptação conforme a realidade de cada planta, e de forma geral, as indústrias terão num provedor único uma oferta COMPLETA e INTEGRADA de soluções na área de meio ambiente. A promessa é adotar um novo olhar sobre a Gestão e Execução das demandas ambientais.

“Esta atuação conjunta no desenvolvimento de soluções para todas as etapas do processo, desde a Captação de água até a Destinação dos Resíduos, resulta em ganho na Gestão dos Processos, possibilidade de Integração dos Resultados entre as mais difusas áreas existentes na fábrica e Velocidade nas tratativas ambientais e preventivamente para que o seu negócio não pare, e não tenha desperdícios”, relata Giulianna Coutinho Mariani, Diretora de Relações Comerciais da APLYSIA.

A APLYSIA nasceu no atendimento de demandas ambientais para a indústria de celulose e Papel, há duas décadas, e possui uma relação de confiança e relacionamento com industrias de todo o Brasil e seus estudos acompanham a Evolução do Mercado – a APLYSIA já estuda riscos ecológicos de nanocelulosose e microplástico, por exemplo. De outro lado, a CETREL, empresa baiana e muito tradicional no mercado Petroquímico e de Óleo e Gás, com 40 anos de mercado, vem para somar ao portfólio da APLYSIA soluções na área de Tratamento de Água, Efluentes, Resíduos e Recuperação Energética.

Com a parceria, a idéia é oferecer uma visão holística dos processos com foco na eficiência operacional, além de soluções competitivas com elevado valor agregado e agilidade. “Teremos soluções stand alone até a Gestão Ambiental Completa”, afirma o presidente da CETREL, Luis Mario Cunha Garcia Chavez.

 

Saiba mais sobre as empresas em:

APLYSIA Soluções Ambientais: http://www.aplysia.com.br/pt/

CETREL: http://www.cetrel.com.br/

 

Confira algumas fotos do nosso encontro:

WhatsApp