Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
09 set 2019

Tatiana Furley no Almoço Feminino da SETAC

A Drª Tatiana Furley, integrante do Conselho Deliberativo e de Inovação da APLYSIA e Immediate Past President da SETAC Latin America, participará da mesa de especialistas no evento SETAC Latin America Women’s Luncheon (Almoço Feminino da SETAC na América Latina), que acontecerá no dia 17 de setembro de 2019 na Colômbia, concomitante a 13ª Biennial Meeting da SETAC Latin America.

O evento reunirá 05 mulheres líderes da SETAC, com o propósito de compartilharem um pouco mais sobre suas trajetórias pessoais, aprendizados, experiências, e do importante papel que desempenham hoje nas ciências ambientais.

O Almoço Feminino proporcionará uma interessante e riquíssima troca de experiências entre grandes nomes da pesquisa ambiental atual, inclusive com espaço de perguntas aberto ao público participante.

Além da troca de experiências, o evento também é um incentivo a mulheres ingressantes no ramo, as quais enfrentam desafios especiais no avanço de suas carreiras.

WhatsApp