Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
08 set 2021

websérie Renaturalize: Confira os episódios

Esta websérie tem o objetivo de apresentar a você o método de renaturalização fluvial criado pela Aplysia, a única empresa brasileira com infraestrutura, capacitação e experiência no segmento. A cada episódio mostraremos os detalhes que fazem nossa iniciativa inovadora e como os impactos gerados podem transformar-se em resultados práticos para o seu negócio.

Vamos começar? Clique aqui e assista.

 

 

Sobre o Método

ReNaturalize é o nome do método desenvolvido pela APLYSIA a partir da tropicalização de iniciativas similares realizadas na Europa e nos Estados Unidos. Seu principal diferencial é a capacidade de recriar a natureza, usando técnicas inspiradas nas estratégias de transformação naturais do meio ambiente. Os resultados demonstram eficiência em restaurar as condições naturais de um rio, em pouco tempo e de forma sustentável.

Com o ReNaturalize, a APLYSIA atua como coadjuvante. O personagem principal é o próprio ecossistema e sua habilidade intrínseca de regeneração. O objetivo do projeto é se colocar como aliado para acelerar um processo que, sem o apoio da ciência, poderia levar muitos anos ou nem acontecer.

Sobre a Aplysia

Criada em 1997, com sede em Vitória (ES), a Aplysia desenvolve soluções completas e personalizadas para diferentes demandas na área ambiental. Seus eixos de atuação são: Inovação, Gerenciamento Ambiental da Produção, Restauração Ambiental, Governança e Gerenciamento de Crise. A empresa conta com um quadro multidisciplinar composto por profissionais de alta qualificação. Sua infraestrutura inclui um laboratório especializado em análises ecotoxicológicas, biológicas e microbiológicas.