Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
16 fev 2022

[ciência aplicada] APLYSIA presente na Sociedade de Toxicologia e Química Ambiental

Esta semana ocorreu a reunião do board da Society of Environmental Toxicology and Chemistry Latin America (SETAC LA).

A Dra. Tatiana, VP de Inovação na APLYSIA, é a  Chair do comitê científico da SETAC LA, e participa contribuindo para a divulgação da Toxicologia e Química Ambiental respeitando os princípios da Sociedade: abordagem multidisciplinar para resolução de problemas ambientais, envolvimento de multi stakeholders e objetividade baseada na ciência.

 

Sobre a APLYSIA:

Com mais de 20 anos de mercado, com sede em Vitória (ES), a APLYSIA desenvolve soluções completas e personalizadas para diferentes demandas na área ambiental. Seus eixos de atuação são: a Inovação, o Gerenciamento Ambiental da Produção, a Restauração Ambiental, Ações ligadas à Governança e ao Gerenciamento de Crise Ambiental.

A empresa conta com um quadro multidisciplinar composto por profissionais de alta qualificação e sua infraestrutura inclui um laboratório especializado em análises ecotoxicológicas, biológicas e microbiológicas.

 

Sobre a SETAC

A SETAC é uma organização profissional sem fins lucrativos, composta por mais de 5.300 indivíduos e instituições em mais de 90 países dedicados ao estudo, análises e soluções de problemas ambientais, gerenciamento e regulamentação de recursos naturais, pesquisa e desenvolvimento em educação ambiental.

WhatsApp