Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
26 abr 2018

PINT OF SCIENCE: Bares abrem as portas para discutir sobre a Ciência

Você sabe o que é o PINT OF SCIENCE?

O Pint of Science surgiu depois que dois pesquisadores do Imperial College London organizaram um evento chamado Encontro com Pesquisadores, em 2012. Nesse encontro, pessoas com Alzheimer, Parkinson, doenças neuromusculares e esclerose múltipla foram convidadas para conhecer os laboratórios dos cientistas e ver de perto o tipo de pesquisa que realizavam.


A experiência foi tão inspiradora que a dupla decidiu propor um evento em que os pesquisadores pudessem sair das universidades e institutos de pesquisa para conversar diretamente com as pessoas e assim, em maio de 2013, surgiu o Pint of Science.

 

PINT OF SCIENCE FESTIVAL

Nos dias 14, 15 e 16 de maio 2018 acontecerá o PINT OF SCIENCE FESTIVAL. A APLYSIA, representada pela Dra. Tatiana Heid Furley, participará do encontro no dia 14 de maio e falará sobre Bioindicadores Ambientais Aquáticos.

O encontro será no Bar Abertura, em Jardim da Penha/Vitória-ES, de 19:30 às 21h.

Você que é de Vitória/ES ou estará por aqui, venha entender como os organismos podem nos contar muita “história” sobre o que está acontecendo no ambiente, e até nos auxiliar na escolha de produtos menos tóxicos.

Pra você que estará em outra cidade, veja a programação do Festival para outros Estados do Brasil clicando aqui.

WhatsApp