Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
13 ago 2018

Reconhecimento: Referência em Inovação, APLYSIA recebe homenagem

Este Ano ocorreu a 11ª edição da MECSHOW, a principal feira de Metalmecânica do Estado do Espirito Santo, promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo - SINDFER e o Centro Capixaba de Desenvolvimento Metal Mecânico  – CDMEC. Nesta ocasião, a APLYSIA foi homenageada pela característica inovadora que mantem ao longo das duas décadas de vida.

A APLYSIA, que tem como valor a Inovação e Crescimento Sustentável, está em constante busca pela melhoria criando novos produtos, processos, métodos e sistemas, ou aperfeiçoando os existentes. Veja mais projetos de inovação na página do Instituto APLYSIA.

Toda a dedicação neste trabalho, que tem como foco o melhor resultado para seus clientes e toda a sociedade em sua volta, resulta em prêmios de gestão, competitividade, prêmios técnicos e por consequência, em inovação que podem ser vistos clicando aqui.

Nosso agradecimento ao reconhecimento do Centro Capixaba de Desenvolvimento Metal Mecânico – CDMEC, que muito contribui para o crescimento e desenvolvimento das empresas capixabas.

WhatsApp