Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.
03 set 2018

APLYSIA presente no maior Congresso sobre Ecotoxicologia do Brasil

Este ano ocorre a XV edição do Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia - o ECOTOX. O evento, que acontece entre os dias 01 a 04 de setembro de 2018, em Aracajú/SE, será palco de discussão dos principais assuntos que envolvem a ecotoxicologia, além de ser fórum de divulgação de trabalhos técnico-científicos apresentados por especialistas brasileiros e estrangeiros.

A APLYSIA mantem vivo seu compromisso com a inovação e apresentará 7 trabalhos no congresso deste ano, representados pelos pesquisadores Dra. Tatiana Heid Furley, Dr. Lucas Bueno Mendes, Msc. Katia Regina Chagas e Msc Fernando Aquinoga de Mello.

A Diretora Técnica e de Inovação da APLYSIA, Dra. Tatiana, que é também a Diretora da Sociedade Brasileira de Ecotoxicologia, coordenará a sessão especial sobre Status das questões ambientais prioritárias no Brasil; e participará como palestrante, assim como Katia e Fernando, em mesas redondas e outas sessões especiais. 

Saiba mais sobre o congresso acessando www.ecotox2018.com.br

WhatsApp